Meus textos, meus desenhos, nossas vidas...

domingo, 6 de dezembro de 2009

Sinto falta do que não sei;
A inocência de algum tempo atrás foi embora,deixando uma lacuna sem fim.
Tento fechar os olhos mais uma vez,mas tudo já foi feito,não adianta perder o controle.
Foi um erro,ou talvez a coisa mais certa a se fazer,aprender.
O tempo passa e crescemos,
O livro de conto de fadas fechou levando consigo todas os sonhos de uma infância tranqüila e feliz.
Hoje vivemos de verdade,sem que ninguém possa nos proteger da vida
não há ninguém que chegue e ti ponha no colo pra que nada aconteça com você,é o destino que nos leva aos mais profundos precipícios e nos derruba de cabeça,para que com a queda possamos acordar,levantar e e cair denovo.
eu não sei se estou preparado,nem sei se outras pessoas ao chegar a esse estagio estão preparadas,O que sei é que não tem como fugir.
Quebre as correntes,agüente os furacões que tem por vim,e respire fundo.
está só começando essa viagem,que parece triste a medida que a discrevo mas que emociona e nos deixa forte.
- Meus pensamentos.




Voce enxugou minhas lagrimas e se foi;
Como se não fosse o bastante
Você usou uma mascara,
E é essa que todos usam todos os dias para se camuflar por entre as pessoas.
Voce fez o meu céu anoitecer,e nunca mais amanheceu,
Permaneci no seu caminho,porque não tinha o meu
hoje faço os meus passos
pra chegar ao meu final feliz

-FelippeOliver

2 comentários:

  1. Bonito...

    Mas essa foto sua ai no meio,cortou um pouco o clima do poema.

    ResponderExcluir
  2. eu fico com um pouco de preguiça de
    ler poemas :P. hueheuhuehe...
    Por isso o brasil ta assim , pessoas como eu ñ kerem ler.
    kkkkkkkk...

    ResponderExcluir