Meus textos, meus desenhos, nossas vidas...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009




Carta para você,
Atenção
Venho por meio desta,formalmente explicar algumas questões que estão sem respostas a muito tempo.
Sou o amor,sim,esse sou eu.
Se por algum motivo eu fizer com que sua manhã fria de inverno se torne uma maravilhosa e quente manhã de verão;
se eu for tua lua nas noites escuras e tristes,que seu coração se sentir só e desprotegido;
Se eu for o teu sorriso mais intenso ou até mesmo suas lagrimas de felicidade,que sem conseguir conte-las você as deixou escorrer,molhando seu rosto;
Se for o responsável pela sua expressão de surpresa,de vergonha e de feliz.

Sou a paz,sim,esta também sou eu.
Se ti deixar segura o bastante para que possa deitar e reconfortar-se nos meus braços e ti fazer dormir.
Se minha voz for aquela melodia,das tardes tediosas e silenciosas de segunda-feira.
Se seus olhos brilharem fugazmente diante de mim ou
se sua vontade for apenas está junto a min.
Eu sou o amor,eu sou a paz;
você? Você é o amor,você é paz.
Sou os melhores pensamentos que posso despertar nas pessoas,e você só bastar querer ser o mesmo.
Seja o amor,seja a paz para alguém.

Autor: Felippe Oliver

4 comentários:

  1. Adorei o poema sr. Oliver!
    Infelizmente nao é sempre que o amor nos traz paz! Apenas traz qndo eh correspondido.
    Mas lendo isso tudo da ate pra acreditar!
    hehehe!
    Obrigada pela visita em meu blog!
    Feliz Natal!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nós, "os Confundidos", vinhemos agradecer a sua visita ao nosso blog. ficamos devidamentes gratos!
    .
    Cara... Seus escritos e seus desenhos são de uma perfeita ordem psicológica.
    Excelentes!
    .
    Se você fosse da nossa cidade iriamos lhe chamar para compor nosso quadro de confundidos,
    mas como não é, fica os nossos votos de sucesso e inspiração!
    .
    Os confundidos

    ResponderExcluir
  3. Eh verdade, o negocio eh acreditar!
    Vc me convenceu!

    ResponderExcluir
  4. meu poeta...

    "te guardo como um lindo menino que me doou felicidade e momentos em que tudo o que importava era vê-lo sorrir!

    ResponderExcluir