Meus textos, meus desenhos, nossas vidas...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


Minha mala já está cheia de esperança;
então distante,me espere;
eu não demoro a chegar,
Eu vou seguindo aquela estrela aquela que um dia brilhou pra nós.
E quando amanhecer
o sol cuidará.
Deixei sentimentos,pensamentos
vou só com uma vontade
enquanto o vento seca minhas lagrimas
procuro a felicidade,e a coragem de seguir.
Porque esse é o meu momento
depois dele não sei o que encontrar;
distante,me espera mais um pouco
to tentando não demorar
eu sei que por trás da dificuldade
da fraqueza e de todo medo
eu posso ti encontrar,
eu vou ti achar.

-Oliver.

11 comentários:

  1. Demais o texto, a arte é sua também?

    Estou seguindo, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, você faz um desenho para cada poema,boa ideia e ótimo texto. Boa sorte na vida artistica!

    Beijos, Carol

    Schraubles!

    ResponderExcluir
  3. Criativo é um bom "apelido" para ti... parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Otima ideia..hein
    gostei mesmo publica algo pra mim?

    http://contemporaneoeindiscreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ps.: agora que to reparando
    esses desenhos tem algo de semelhança com os da Payton Sawyer
    de ont tree hill

    ResponderExcluir
  6. gostei
    muito bom os poemas
    http://viniciusguahy.blogspot.com/

    ResponderExcluir