Meus textos, meus desenhos, nossas vidas...

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


Diante do mar,reflito.

Queria ser ele,o mar, o rio, a chuva, a água em si.
percorrer todos os caminhos, escorregar por todos os cantos e de todas historias saber.
Para poder contar o que vi.
Historias de amor, e de horror como a historia daquele garoto que costumava sentar na areia, sozinho algumas vezes pra apenas pensar...

Oliver,
ofereço a M, convidando-a pra sentar ao meu lado sempre que precisar.
estou com voce sempre!






5 comentários:

  1. ótimo texto =]

    http://tec-prog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. signos de agua sentem essa vontade!^^ afinal tudo uma hora por alguma coisa é interrompido, mas a agua infiltra uma hora ou outra! Nada para a agua!^^

    abrass!

    ResponderExcluir
  3. maneiro cara gostei... vou contratar vc para me ensinar a me declarar assim... hahahahaha
    divulgando
    felipknight.blogspot.com
    abraços...

    ResponderExcluir
  4. Somos mais água que carne; assim como o planeta.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir